Foto: Divulgação
Romalino Rodrigues Encarnação, foi sepultado na manhã de segunda-feira no cemitério da localidade de Veado Branco, interiorde Jari
Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (11), o corpo de Romalino Rodrigues Encarnação, 47 anos morto a tiros por volta das 23h50min de sábado (9), em uma cancha de bochas na localidade de Rincão da Glória, interior do Município de Jari. O suspeito de atirar contra a vítima, um homem de 31 anos morador de Toropi, fugiu do local após o crime.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
De acordo com a ocorrência, a vítima e o suspeito estariam jogando bocha, quando após uma discussão, o homem de 31 anos que estava na companhia de um irmão, atirou contra Romalino, que morreu na hora.A Brigada Militar foi acionada, e isolou o local até a chegada da Polícia Civil de Tuipanciretã. No momento do crime, várias pessoas estavam na cancha de bochas, onde ocorria um torneio.
Leia mais:
- Idosa é atingida por caminhão que manobrava de ré em Cruz Alta
- Brigada Militar apreende adolescente em Santa Maria com mais de R$ 100 mil em drogas em veículo de aplicativo
- Dupla que matou e roubou mulher no interior de Ivorá confessa também ter matado homem em Faxinal do Soturno
- Adolescente é apreendido com mais de R$ 16 mil em notas falsas em cidade da região
O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia em Santa Maria, e após liberado, velado e sepultado na localidade de Veado Branco, em Jari.O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e até o momento da publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.